Download Flash Player para ver esta animacao.
Flash Image Rotator Module by Joomlashack.
estudio linda mulher
santa casa pronon
Lava rapido Aroucar
Design Gladson
Título da Imagem 5

Falso Padre é preso em Passos

batina

07/02 - Ocorrência inusitada nos meios policiais da nossa querida Passos nesta quinta-feira (6). Por volta das 18h40minhs a PM foi acionada a comparecer à capela da Penha por um cidadão que narrou aos militares o seguinte fato:

Já há alguns dias esta na cidade um individuo que se apresentou como Frei Felipe, e vem participando das atividades religiosas locais, inclusive celebrando missas.

Chamou à atenção do solicitante C.F.C., 47 anos, a forma como o “Frei” conduzia as missas, pois ele não dominava toda a celebração.
Os militares conversaram com o autor, que durante a conversa entrou em contradição várias vezes e por fim confessou que esta na cidade desde o dia 29/01/2014 e não se chama Felipe.

E.Q.S., 26 anos, natural de Surubim/PE, disse ainda que freqüentou o Seminário da Ordem de Santo Agostinho em Belo Horizonte/MG, mas esta desligada da ordem desde 2012 e desde então não possui mais nenhum vínculo com a Igreja Católica, porém continua tendo grande apreço pela vida religiosa.

O autor reconheceu que não poderia mais usar o título, que atribui a si mesmo uma falsa identidade. Ele foi preso em flagrante.

Comentários  

 
-1 #1 08/02/2014 09:04
como e facil colocar um cidadao de bem numa cadeia simplismente um homem que tentava pregar a palavra de deus ate certo ponto errou mas so falou em jesus e leu o evangelho coisa hoje dificil de acreditar esta prova e que este homem tem vocaçao por isto ele foi preso com um bandido humanidade desgraça por menos que isto mataram jesus e dizem que e para nos salvar
.dificil ver isto , eos politicos do menssalao maus julgados e viveem como heroi um pedidonum site deu tanto dinheiro que eles no sabem como vao fazer com isto ;e este pobre homem esta preso com se fosse bandido por que estava pregando a palavra de deus pode ter errado mas tentou pregar a palavra do senhor .meu nome toninho cherain o grande filho de imigrantes libaneses
o judiciario e fraco
Citação
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Parceiros

Banner
Banner
Copyright © 2017 PassosNews - Todos os direitos reservados.