Download Flash Player para ver esta animacao.
Flash Image Rotator Module by Joomlashack.
estudio linda mulher
santa casa pronon
Lava rapido Aroucar
Design Gladson
Título da Imagem 5

Bandido resiste a prisão e acaba atingido por um tiro no Bairro Flamboyant

viatura civil frente delegacia

16/02 - Um homem de 35 anos foi atingido por um tiro na perna direita na noite deste Domingo (15), no Bairro Flamboyant, após resistir a prisão e tentar fugir de policiais civis.

D.J.C., 35 anos é suspeito de liderar na região uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos e na pratica de outros crimes. A quadrilha composta por pelo menos mais três membros é ligada a bandidos de São Paulo e outros marginais locais e além da pratica de crimes em Passos e região ainda garantiam a instalação de outros marginais na cidade.

Após intensa investigação, a Policia Civil conseguiu impedir a fuga do líder da quadrilha que já estava de malas prontas para o interior de São Paulo.

No momento da abordagem, houve resistência a prisão por parte de D., que além de tentar fugir ainda ameaçou os policiais, dizendo que é bandido e que eles não sabiam com quem estavam mexendo e na tentativa de agredir os policiais, acabou sendo alvejado na perna direita com um tiro.

O marginal foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, de onde deve ir direto para a cadeia. Além deste foi presos mais quatro integrantes da quadrilha, P.S.C., 35 anos, A.C.F.M., 20 anos, G.M.F., 20 anos.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Parceiros

Banner
Banner
Copyright © 2017 PassosNews - Todos os direitos reservados.